Pular para o conteúdo principal

Passeii para Nutrição, na UFMA❤


Oiieeeeeeeee.....Tudo bom com vocês?!
Gentem tenho novidades.... Sei que vocês já olharam o título do post e eu quero dizer que estou muito feliz, sou grata a Deus, meus professores, meus pais!!
Pra falar a verdade, eu não estava muito confiante no meu resultado do Enem, logo porque as pessoas, na internet estavam falando que deficiência auditiva não era a mesma coisa que surdez... então veio um desespero, já que a redação é a parte mais importante da prova do ENEM... acabei ficando sem esperança! Mas quando saiu a resultado que olhei as minhas notas e a nota da redação(900), fiquei muito surpresa.... e feliz, claro...
Quando começou as incrições no sisu, me inscrevi logo! Coloquei para nutrição(❤), a primeira opção! E para a segunda coloquei, Educação Física-saúde!
Dia 29/01, quando saía o resultado, olhei logo cedo e veio um turbilhão de emoções! Eu passeiiiii! No mesmo dia corri logo para conseguir todos os documentos necessários, declarações e muitas xerox! E graças ao meu bom Deus, deu tudo certo a minha matrícula! Vou pra UFMA! Êeeeeeeehh! pense numa sensação gostosa de saber que vou me formar e ainda no curso que eu quero... me sinto agrecida a Deus, meus pais, meus professores, amigos e ao Jucy, por terem contribuido para essa conquista, por terem acreditado que eu chegaria até aqui! E percebo que todo estudo valeu apena! É uma fase da minha vida que preciso deixar todo medo das pessoas de lado, já que tenho que me tornar uma adulta! Se Tenho medo?! claro que sim, mas não posso deixar que isso me impeça de realizar um sonho, um sonho de muito tempo, não posso deixar as oportunidades passar na minha frente sem eu fazer nada! Agora mais que nunca é hora de agir e de seguir em frente!
Vou para uma cidade que não conheço, morar na casa de pessoas que eu não conheço, mas nada que me impeça de viver esse momento de felicidade!
Meu dia a dia vai ser corrido, pois o curso vai ser em período integral, e a noite pretendo estudar, além da minha vida espiritual que não posso deixar de alimentar, mas que não atrapalha meu tempo, apenas acrescenta! E com tudo isso, ficarei com dificuldade de atualizar o blog! Ah e estou pensando em fazer um canal no YouTube, para falar sobre o curso de nutrição, minha rotina de saúde, e ainda dar dicas de estudos e vegetarianismo! O que acham?! Digam ae como se sentem nesse novo começo de ano? Renovados(as)? inspirados(as)?? Com toda garra para o Enem ou pra facul? Digam aí!

Comentários

  1. Adorei o post. Parabéns pelo seu sucesso (em te entrado no curso que você queria. No próximo ano se deus quiser vai ser eu )♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Acho que super rola você gravar vídeos da sua rotina na sua faculdade. Bjs

    ResponderExcluir
  3. É muito bom conseguir alguma coisa que queremos muito. Passar num curso que queremos é uma grande conquista. É uma nova etapa, morar na casa de pessoas desconhecidas e em outro lugar vão ser apensas um detalhe.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!com certeza foi merecido!Em 2010 tive o mesmo privilégio.Ganhei uma bolsa 100% com a nota do Enem.Imagino sua felicidade.Agora se agarre a esta oportunidade e realize seu sonho.bjo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Bela escolha de curso! Eu fiz Nutrição e posso te dizer que é preciso muito estudo, muito mesmo, as matérias são puxadas mas no fim é tudo muito prazeroso. Espero que vc goste do curso, felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gosto de estudar... futuramente seremos da mesma profissão😊

      Excluir
    2. Ainda bem que gosto de estudar... futuramente seremos da mesma profissão😊

      Excluir
  6. Parabéns por concretizares os teus desejos. É uma grande conquista! Vem por aí muitas aprendizagens e aventuras. Desejo-te que corra tudo pelo melhor. E estuda muito! ;)
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra você por essa vitória, desejo a você muito sucesso nessa carreira ...
    Faz vídeo sim, e nos informe de como cuidar do bem estar com uma boa nutrição ...
    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  8. Primeiro um super gigante PARABÉNS por sua conquista que acredito não foi fácil e segundo comemore muito cada conquista e com certeza eu também fico muito eufórica quando conquisto algo assim tão importante para a vida.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns flor!sucesso na carreira

    ResponderExcluir
  10. Parabénssss! Vc merece! Sucesso na faculdade de nutrição! Se de, faça sim o canal e compartilhe com a gente como está sendo tudo!

    ResponderExcluir
  11. Primeiro um super gigante PARABÉNS por sua conquista que acredito não foi fácil. Dessejo muito sucesso nessa sua nova etapa!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!
    Te desejo todo o sucesso do mundo nesse novo caminho.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. ParabénsParabénquerida!
    Que Deus te ajude nessa nova fase!
    Foco nos estudos!
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Nossa sua nota na redação foi muito boa, parabéns, muito sucesso para você.
    Visite o blog 💕
    www.talytaxavier.com

    ResponderExcluir
  15. Que legal...parabéns...
    Ia fazer Hotelaria nessa instituição da Bahia...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  16. Que legal, parabéns. Acho a ideia de criar um canal no YouTube falando do curso legal, mas você tem que ver se não irá atrapalhar seus estudos, já que disse que terá a vida corrida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou me planejar, e analisar se vai dar para criar o canal!

      Excluir
    2. Vou me planejar, e analisar se vai dar para criar o canal!

      Excluir
  17. parabéns!!!!
    vc merece e aproveite bastante!!!

    ResponderExcluir
  18. Meus parabéns, sucesso pra você. Tomara que seja feliz neste curso =D
    Pony Random | Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  19. Parabens sua linda! Que vc tenha muito sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oiie, espero que tenha ajudado :), sinta-se a vontade para comentar ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Rotina de mudanças saudáveis!

Olá amados e amadas! Hoje irei contar como está sendo a minha experiência com o novo estilo de vida! Bom, eu posso dizer para vocês que esses dois meses de mudanças foram muito importantes para eu aprender, refletir e perceber mudanças no meu corpo! Me sinto muito feliz por eu estar dois meses nessa nova “vibe” de exercícios e alimentação! Está sendo uma experiência muito gostosa! E pensar que tudo começou porque as pessoas zombavam de mim, me faz sentir o desejo de agradecer a elas😄.. Sabe aquelas piadinhas das pessoas que se dizem ser seus amigos?! “ Vai conseguir se levantar? Tá pesada demais!” “ Tá grávida? ta com uma barriguinha!” ou comentários do tipo: “ Você engordou demais" " você deu uma engordada né?!”... Só quem passa ou já passou por isso, sabe o como é chato ouvir essas frases! Mas vida que segue e como já comentei em outro post, faço, por enquanto apenas caminhada e corrida(que amo muito)!!! Nos primeiros dias mudei coisas básicas como: Não comer mu

Fotos do Acampamento... :)

  Como prometido, vai aqui as fotos do acampament o!!! Esse acampamento foi realizado pelo clube de desbravadores (departamento da Igreja Adventista). Qualquer um pode participar, desde que tenha idade de 10 a 15, e mesmo que não seja adventista! E para você que quer fazer um acampamento com seus jovens, irei fazer uma postagem de como realizar um acampamento jovem!! Esse acampamento foi feito pelo Clube de Desbravadores Guardiões, da IASD da Cebola, Barreirinhas, MA. Área dos meninos  Momento de Lazer Área das meninas :) Desbravadores Guardiões Curta nossa página: Clube de Desbravadores Guardiões