Pular para o conteúdo principal

FÉRIAS- PARTE 2 Passeio em família




FÉRIAS- PARTE 2
Lençóis Maranhenses

Olá! Tudo bom com vocês?
Pessoas, desculpas o atraso desse post, é que nos últimos dias eu não estava com cabeça e nem internet para postar... Tive que me consultar e fazer exames, antes de voltar para São Luís e foi tudo uma correria.
Ao chegarmos e prontos para subir mais de 40 mts de Duna

Conseguiiiiii... difícil, não impossível

Minha família é guerreira, e mostrou que pode!!

Gente, o passeio para os Lençóis maranhenses quase não saiu... Foi um troca troca do dia do passeio, que eu já estava quase sem esperança... É que mudou várias vezes o dia de encerrar o Calebe. Mas, deu tudo certo! Chegamos do Calebe dia 07/08, em uma terça-feira, pela manhã. Ae a tarde fizemos o passeio.
Hora de aproveitar....

Foiii maravilhoso... saudades já.

Rsrsrs, um pouco de pose, pra passar de modelo.
Minha irmãnzinhaaaa ... princesa.


Foi bacana demais. Minha família ainda não tinha ido e ficaram maravilhados. Só faltou meu pai. E no lugar dele, Juciano foi com a gente! Quem sabe da próxima papai não vai?! Tomamos banho apenas em uma lagoa, porque eu fiquei com assadura justo nesse dia... então não pude andar muito! E minha mãe também não queria andar muito. Meu irmão e minhas irmãs amaram o passeio(minha mãe também, ela só não queria andar muito).
Mamãe se sentindo poderosa... kakaka

Aiiiii.... Minha rainha

Modelo internacional... <3

Só que depois de duas horas minha mãe queria vir embora, mas ae demoramos mais um pouquinho, enquanto isso ficamos explorando outras lagoas. Tiramos muitas fotos!
Quando começou a escurecer decidimos vir embora, e não assistimos o pôr do sol, mas chegamos de qualquer forma bem tarde em casa... Chegamos todos muito cansados, mas valeu muito a pena ter ido!
 
MA-RA-VI-LHO-SO

KKKK...super turista

Família super ´poderosa. Ta parecendo um esquadrão...rsrsrs



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passeii para Nutrição, na UFMA❤

Oiieeeeeeeee.....Tudo bom com vocês?! Gentem tenho novidades.... Sei que vocês já olharam o título do post e eu quero dizer que estou muito feliz, sou grata a Deus, meus professores, meus pais!! Pra falar a verdade, eu não estava muito confiante no meu resultado do Enem, logo porque as pessoas, na internet estavam falando que deficiência auditiva não era a mesma coisa que surdez... então veio um desespero, já que a redação é a parte mais importante da prova do ENEM... acabei ficando sem esperança! Mas quando saiu a resultado que olhei as minhas notas e a nota da redação(900), fiquei muito surpresa.... e feliz, claro... Quando começou as incrições no sisu, me inscrevi logo! Coloquei para nutrição(❤), a primeira opção! E para a segunda coloquei, Educação Física-saúde! Dia 29/01, quando saía o resultado, olhei logo cedo e veio um turbilhão de emoções! Eu passeiiiii! No mesmo dia corri logo para conseguir todos os documentos necessários, declarações e muitas xerox! E graças ao meu b

Rotina de mudanças saudáveis!

Olá amados e amadas! Hoje irei contar como está sendo a minha experiência com o novo estilo de vida! Bom, eu posso dizer para vocês que esses dois meses de mudanças foram muito importantes para eu aprender, refletir e perceber mudanças no meu corpo! Me sinto muito feliz por eu estar dois meses nessa nova “vibe” de exercícios e alimentação! Está sendo uma experiência muito gostosa! E pensar que tudo começou porque as pessoas zombavam de mim, me faz sentir o desejo de agradecer a elas😄.. Sabe aquelas piadinhas das pessoas que se dizem ser seus amigos?! “ Vai conseguir se levantar? Tá pesada demais!” “ Tá grávida? ta com uma barriguinha!” ou comentários do tipo: “ Você engordou demais" " você deu uma engordada né?!”... Só quem passa ou já passou por isso, sabe o como é chato ouvir essas frases! Mas vida que segue e como já comentei em outro post, faço, por enquanto apenas caminhada e corrida(que amo muito)!!! Nos primeiros dias mudei coisas básicas como: Não comer mu

Fotos do Acampamento... :)

  Como prometido, vai aqui as fotos do acampament o!!! Esse acampamento foi realizado pelo clube de desbravadores (departamento da Igreja Adventista). Qualquer um pode participar, desde que tenha idade de 10 a 15, e mesmo que não seja adventista! E para você que quer fazer um acampamento com seus jovens, irei fazer uma postagem de como realizar um acampamento jovem!! Esse acampamento foi feito pelo Clube de Desbravadores Guardiões, da IASD da Cebola, Barreirinhas, MA. Área dos meninos  Momento de Lazer Área das meninas :) Desbravadores Guardiões Curta nossa página: Clube de Desbravadores Guardiões