Pular para o conteúdo principal

Gratidão- sentimento transbordante!!



Hello!!! Como vão? Gente, hoje venho falar de um sentimento que está inundando meu ser esses dias, a gratidão!!

Primeiro, o por que. Bom, na verdade, desde que Deus me escolheu para estar no curso de Nutrição que eu tanto queria, tudo vem sendo benção e há três semanas, fiz minha inscrição para uma Liga Acadêmica de Nutrição Clínica (LANC), e desde o momento da inscrição já vinha orando a Deus e colocando em suas mãos. Teve um dia antes da primeira fase do seletivo, que eu me peguei me imaginando já nas práticas, como se eu já estivesse passado, para vocês verem como eu estava com fé, e quando aconteceu a prova, eu saí de lá derrotada, estava muito difícil e eu não consegui alcançar a pontuação, aliás, ninguém kkk, por esse motivo eles diminuíram a quantidade de acerto, e aconteceu que eu passei (uhuuu), então fiquei mais tranquila e disse no meu íntimo: “Senhor se tu me ajudaste a passar na primeira fase, com certeza me ajudarás na segunda fase (ministrar uma aula em 10 min)”. Gente eu estava tão nervosa durante a apresentação das regras, que por um momento fiquei pensando na possibilidade de eu não conseguir, porém, mais uma vez entreguei nas mãos de Deus e Ele é maravilhoso!! Deu tudo certo, sou uma ligante da LANC, fiquei tão felizzzzz.... não sei nem explicar o tamanho da minha felicidade. Fico imaginando quantas e quantas pessoas que fizeram o Enem e se inscreveram para o seletivo dessa liga que não conseguiram, sim, fico triste por elas, mas eternamente grata com o que Deus tem feito por mim, não sou ninguém sem jesus... Ninguém. Tenho certeza que não teria conseguido chegar até aqui se não fosse por Ele.

E o que me deixa ainda mais cheia de gratidão é saber que mesmo eu sendo pecadora, me afastando dEle, Ele não desiste de mim e me abençoa de tal forma que é impressionante!!! Tenho sentido uma vontade enorme de demonstrar essa gratidão, ainda não sei como, mas enquanto isso, compartilho com vocês.





Dica do dia: Agradeça a Deus pelas bênçãos, livramentos, conquistas, mesmo que seja, algo simples, agradeça-o!!! E para isso você precisa depender dEle primeiro.... Bjs✿

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passeii para Nutrição, na UFMA❤

Oiieeeeeeeee.....Tudo bom com vocês?! Gentem tenho novidades.... Sei que vocês já olharam o título do post e eu quero dizer que estou muito feliz, sou grata a Deus, meus professores, meus pais!! Pra falar a verdade, eu não estava muito confiante no meu resultado do Enem, logo porque as pessoas, na internet estavam falando que deficiência auditiva não era a mesma coisa que surdez... então veio um desespero, já que a redação é a parte mais importante da prova do ENEM... acabei ficando sem esperança! Mas quando saiu a resultado que olhei as minhas notas e a nota da redação(900), fiquei muito surpresa.... e feliz, claro... Quando começou as incrições no sisu, me inscrevi logo! Coloquei para nutrição(❤), a primeira opção! E para a segunda coloquei, Educação Física-saúde! Dia 29/01, quando saía o resultado, olhei logo cedo e veio um turbilhão de emoções! Eu passeiiiii! No mesmo dia corri logo para conseguir todos os documentos necessários, declarações e muitas xerox! E graças ao meu b

Rotina de mudanças saudáveis!

Olá amados e amadas! Hoje irei contar como está sendo a minha experiência com o novo estilo de vida! Bom, eu posso dizer para vocês que esses dois meses de mudanças foram muito importantes para eu aprender, refletir e perceber mudanças no meu corpo! Me sinto muito feliz por eu estar dois meses nessa nova “vibe” de exercícios e alimentação! Está sendo uma experiência muito gostosa! E pensar que tudo começou porque as pessoas zombavam de mim, me faz sentir o desejo de agradecer a elas😄.. Sabe aquelas piadinhas das pessoas que se dizem ser seus amigos?! “ Vai conseguir se levantar? Tá pesada demais!” “ Tá grávida? ta com uma barriguinha!” ou comentários do tipo: “ Você engordou demais" " você deu uma engordada né?!”... Só quem passa ou já passou por isso, sabe o como é chato ouvir essas frases! Mas vida que segue e como já comentei em outro post, faço, por enquanto apenas caminhada e corrida(que amo muito)!!! Nos primeiros dias mudei coisas básicas como: Não comer mu

Fotos do Acampamento... :)

  Como prometido, vai aqui as fotos do acampament o!!! Esse acampamento foi realizado pelo clube de desbravadores (departamento da Igreja Adventista). Qualquer um pode participar, desde que tenha idade de 10 a 15, e mesmo que não seja adventista! E para você que quer fazer um acampamento com seus jovens, irei fazer uma postagem de como realizar um acampamento jovem!! Esse acampamento foi feito pelo Clube de Desbravadores Guardiões, da IASD da Cebola, Barreirinhas, MA. Área dos meninos  Momento de Lazer Área das meninas :) Desbravadores Guardiões Curta nossa página: Clube de Desbravadores Guardiões